O Cesed irá realizar nesta quarta-feira, 05, a partir das 08h30, na sala 125, no Campus da Facisa / FCM do Itararé, a comemoração para celebrar o dia das mães das idosas do Grupo Envelhecendo com Saúde. Estão sendo esperadas 47 mães. Durante o evento serão realizadas apresentações de vídeo, peças teatrais, além de distribuição de lembranças para as participantes.
De acordo com uma das idealizadoras do grupo, Chirlaine Cristine, as celebrações das datas comemorativas já fazem parte do calendário da Instituição. “Desde que o grupo foi criado em 2007, optamos por proporcionar a todos, esses momentos de descontração, alegria, de festa. Amanhã poderemos homenagear aquelas mulheres que são verdadeiras guerreiras do dia a dia”, frisou.


