Dando continuidade às atividades desenvolvidas neste semestre pelo Grupo Envelhecendo com Saúde, da Fundação Pedro Américo, aconteceu na manhã desta terça-feira (14), na Facisa, unidade do Itararé, comemoração alusiva ao Dia das Mães.
Na oportunidade, Rilma da Silveira Alves abrilhantou o evento, interpretando belíssimas músicas, as quais teciam, poeticamente, mensagens de amor à figura maternal. Em seguida, o integrante do grupo, Manoel Vidal, conhecido como Manoel Batata, recitou versos. Finalizou sua fala com o seguinte trecho: – “Não há vida sem mães”.
Segundo a coorde
nadora do ‘Envelhecendo com Saúde’, Cidney Soares, o momento objetivou homenagear àquelas que são apoio, a base, e sinônimo de amor, as mães.
Quadrilha
Nesta terça-feira iniciaram os ensaios para a quadrilha junina do grupo. Na oportunidade, a professora do Facisa em Movimento, Rosilene Gorgônio, ministrou a aula de dança.



