Envelhecendo com Saúde festeja o São João

 

Aconteceu na tarde desta segunda feira (17), no Garden Hotel, mais uma edição da confraternização junina do Envelhecendo com Saúde. O evento foi promovido pela Fundação Pedro Américo, Ponto de Cultura, juntamente com a Facisa e FCM.

O grupo, que é coordenado pela professora do curso de Enfermagem, Cidney Soares, está no seu 7° ano e tem cerca de 50 integrantes. Segundo a coordenadora, a confraternização objetivou favorecer a prática da saúde, assim como o envolvimento e resgate culturais.

O evento contou com a participação, além dos idosos do grupo, com professores e estudantes do Cesed. De acordo com a professora do Facisa em Movimento, Rosilene Gorgônio, que animou a festa junto com um trio de forró, o momento foi único. “A vitalidade dos integrantes do Envelhecendo com Saúde é tamanha e contagia!”, comentou.