
por Jerfferson Medeiros
O Grupo Envelhecendo com Saúde da Faculdade de Ciências Médicas de campina Grande (FCM-CG) realizará, nesta sexta-feira (08), na Facisa, unidade do Itararé, das 8h às 12h, ação social alusiva ao Dia Internacional da Mulher.
O evento será composto de dois momentos. O primeiro, coordenado pela psicóloga Adriana Alves e equipe de Gestão de Pessoas do Cesed, consiste na promoção de oficina e dinâmica, onde serão trabalhadas questões voltadas às temáticas auto-estima e qualidade de vida. Logo em seguida, professores e estudantes dos cursos de Enfermagem e Fisioterapia, oferecerão os seguintes serviços: aferição de pressão arterial, índice de massa corpórea, testes de glicemia, terapia manual e fisioterapia dermatofuncional.
A ação social se destina aos integrantes do Grupo Envelhecendo com Saúde, como também, à comunidade em geral.


