Idosos do grupo “Envelhecendo com Saúde” realizam confraternização

Mais de 50 idosos do grupo “Envelhecendo com Saúde”, da FCM e Fundação Pedro Américo, participaram na manhã desta quarta-feira (15), no campus do Itararé, de uma confraternização de final do ano, organizada pelos membros do projeto.

Na oportunidade, os idosos trocaram os presentes do amigo secreto e depois participaram de um coffee-break.

Segundo a professora do curso de Enfermagem e coordenadora do projeto, Cidney Soares, os idosos participarão, na próxima terça-feira, na Esac, a partir das 17 horas, do “Baile da Terceira Idade”. Os participantes praticarão dança de salão, pondo em prática tudo o que aprenderam ao longo do semestre, com uma professora de dança, especializada.

“Será mais um momento de confraternização, para fechar o ano com muita alegria”, ressaltou Cidney.