Quarenta mulheres do ‘Envelhecendo com Saúde’ são homenageadas pela Facisa/FCM

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher os alunos e professores que compõem o Grupo Envelhecendo com Saúde realizaram, na manhã desta quarta-feira, 10 de março, uma homenagem para as idosas da comunidade. O grupo Envelhecendo com Saúde é mantido pela Fundação Pedro Américo e presta atendimentos multidisciplinares a 53 idosos, sendo destes, 40 mulheres, […]